!BrOouUOucaGdxbaRca:nixos.org

NixOS Portuguese

387 Members
Sala de Conversação sobre o ecossistema Nix em português. Ponteada com o grupo do Telegram: https://t.me/nixosbrasil/ Link Matrix: https://matrix.to/#/!BrOouUOucaGdxbaRca:nixos.org18 Servers

Load older messages


SenderMessageTime
18 Jun 2026
@telegram_68827099:t2bot.ioPedroHLCsim18:56:00
@telegram_6319076752:t2bot.ioGuio LTO sempre quebra na compilaçao por algum motivo18:56:20
@telegram_68827099:t2bot.ioPedroHLCé isso que quero arrumar18:56:20
@telegram_68827099:t2bot.ioPedroHLCmais primeiro responde a minha pergunta18:56:41
@telegram_6562829664:t2bot.ioRatoncioSe o ovo ficar bom quando frito, tá ótimo.18:57:06
@telegram_6319076752:t2bot.ioGuiEu acho que nao entendi a pergunta18:58:40
@telegram_68827099:t2bot.ioPedroHLCvc não sua o nvidia padrão né18:58:51
@telegram_68827099:t2bot.ioPedroHLCusa outra18:58:53
@telegram_6319076752:t2bot.ioGuiA a versao do driver tu pergunta?18:59:01
@telegram_6319076752:t2bot.ioGuiA minha e o 58018:59:03
@telegram_6319076752:t2bot.ioGuiO ultimo driver close que lancou18:59:09
@telegram_6562829664:t2bot.ioRatoncioA RX 580 vai viver até 203018:59:23
@telegram_68827099:t2bot.ioPedroHLCisso, brigado18:59:25
@telegram_6319076752:t2bot.ioGuiNvidia abandonou suporte pra todas as gtx parece18:59:31
@telegram_6319076752:t2bot.ioGuiAquilo da linha 16 ainda Atualiza18:59:36
@telegram_6319076752:t2bot.ioGuiMais galera recomenda usar o 580 tbm18:59:40
@telegram_6319076752:t2bot.ioGuiPorque as vezes buga18:59:44
@telegram_6319076752:t2bot.ioGuiBichinha atualizou de gaiata18:59:48
@telegram_6319076752:t2bot.ioGuiSo recebe update ainda por ser da mesma arquitetura das rtx 20xx18:59:59
@telegram_68827099:t2bot.ioPedroHLC tipo, por enquanto vc pode usar hardware.nvidia.packages = pkgs.linuxPackages_cachyos-gcc.nvidiaPackages.legacy_580 19:00:17
@telegram_68827099:t2bot.ioPedroHLCisso vai usar a nvidia do GCC no kernel de clang19:00:32
@telegram_68827099:t2bot.ioPedroHLCmas eu arrumo já já seu pacote19:00:36
@telegram_68827099:t2bot.ioPedroHLCninguem ta com coragem de apagar os nvidia_x11 do kernelPackages (e deixar só o nvidiaPackages que é usado atualmente)?19:05:41
@telegram_6319076752:t2bot.ioGui@pedrohlc esse e pra ser o LTO ne ou algo do tipo
Download @pedrohlc esse e pra ser o LTO ne ou algo do tipo
19:08:05
@telegram_68827099:t2bot.ioPedroHLCsim19:08:18
@telegram_6562829664:t2bot.ioRatonciorpcs3 tá quebrado igual meu coração depois de levar um fora da morena19:08:21
@telegram_6319076752:t2bot.ioGuiParece que com o da nvidia ali que tu mandou
Download Parece que com o da nvidia ali que tu mandou
19:08:21
@telegram_68827099:t2bot.ioPedroHLCé unknown pq usa o pkgsLLVM19:08:22
@telegram_6319076752:t2bot.ioGuiFoi19:08:22
@telegram_68827099:t2bot.ioPedroHLCquer contar essa história pra gente mano?19:08:35

Show newer messages


Back to Room ListRoom Version: 9