| 22 Jun 2026 |
J. Neto | manda lá no offtopic. aproveita e entra lá. | 22:45:13 |
J. Neto | @nixosbrasilofftopic | 22:45:41 |
Misato GNU | blz, obg | 22:46:26 |
Misato GNU | entrei, me aceita lá pf | 22:46:49 |
Misato GNU |  Download po, ainda to restrito | 22:49:28 |
Misato GNU | já reiniciei o telegram | 22:49:38 |
Misato GNU | opa, deixa pra lá | 22:50:44 |
Misato GNU | ato falho meu | 22:50:47 |
Misato GNU | opa, esse app é bom? | 22:55:14 |
Misato GNU | * oi, posso divulgar um grupo sobre Android Livre aqui? | 23:12:15 |
Misato GNU | Poll: Quais DEs você utiliza geralmente?
- GNOME Shell
- KDE Plasma
- XFCE
- LXDE
- LXQt
- Cinnamon
- MATE
- Budgie
- Cosmic
- Deepin
- Outra (qual?)
- Nenhuma, uso um wm
Vote with !tg vote YwBC00yZAAABxdA <choice number> | 23:13:24 |
Gui | Tem que fazer uma so com as WM tbm | 23:15:50 |
| 23 Jun 2026 |
Misato GNU | pq burrice? | 00:12:37 |
Misato GNU | mas tipo, vc ja testou? funciona bem? | 00:12:54 |
Misato GNU | pera, o app é seu? | 00:15:25 |
Misato GNU | vc que desenvolveu?? | 00:15:29 |
Misato GNU | po, que show! | 00:19:44 |
● Igor Café | quando o lucas eduardo e o lucasew se juntam | 00:19:49 |
| Caliman joined the room. | 13:03:39 |
Caliman | Niri | 13:03:38 |
Ratoncio | Plasma 6.7 sai quando no Nixeiros? | 14:06:22 |
● Igor Café | ja foi mergeado, agora eh chegar na unstable | 14:06:59 |
● Igor Café | ja ta na nixos-unstable-small | 14:07:03 |
Ratoncio | Download glep-smiling-friends.mp4 | 14:07:19 |
● Igor Café | https://nixpk.gs/pr-tracker.html?pr=520160 | 14:07:31 |
Ratoncio | Ebaaaa | 14:07:55 |
Gui | O 6.7.1 | 14:08:06 |
Gui | Ja foi mergado tbm | 14:08:09 |
Gui | Acho que sai direto pra ele | 14:08:14 |
● Igor Café | oloco, esse n vi n | 14:08:25 |