| 18 Jun 2026 |
Ratoncio | Aguarde homem | 18:50:01 |
Gui | Daqui a uns anos deve da | 18:50:09 |
Gui | por enquanto sigo no 580 | 18:50:13 |
Ratoncio | A série 9000 da AMD não é essa maravilha toda também não | 18:50:15 |
Gui | Eu acho que troco de GPU | 18:50:17 |
Gui | Antes do nvk ta usavel | 18:50:24 |
Ratoncio | Tá com bug no gerenciamento de Energia | 18:50:29 |
Gui | Pras placas mais antigas | 18:50:29 |
PedroHLC | kkk calma aí que eu vou arrumar, a versão de kernel que vc tem que usar é qual mesma? | 18:53:53 |
Gui | Rapaz so o GCC ta indo aqui kkkk | 18:55:53 |
PedroHLC | sim | 18:56:00 |
Gui | o LTO sempre quebra na compilaçao por algum motivo | 18:56:20 |
PedroHLC | é isso que quero arrumar | 18:56:20 |
PedroHLC | mais primeiro responde a minha pergunta | 18:56:41 |
Ratoncio | Se o ovo ficar bom quando frito, tá ótimo. | 18:57:06 |
Gui | Eu acho que nao entendi a pergunta | 18:58:40 |
PedroHLC | vc não sua o nvidia padrão né | 18:58:51 |
PedroHLC | usa outra | 18:58:53 |
Gui | A a versao do driver tu pergunta? | 18:59:01 |
Gui | A minha e o 580 | 18:59:03 |
Gui | O ultimo driver close que lancou | 18:59:09 |
Ratoncio | A RX 580 vai viver até 2030 | 18:59:23 |
PedroHLC | isso, brigado | 18:59:25 |
Gui | Nvidia abandonou suporte pra todas as gtx parece | 18:59:31 |
Gui | Aquilo da linha 16 ainda Atualiza | 18:59:36 |
Gui | Mais galera recomenda usar o 580 tbm | 18:59:40 |
Gui | Porque as vezes buga | 18:59:44 |
Gui | Bichinha atualizou de gaiata | 18:59:48 |
Gui | So recebe update ainda por ser da mesma arquitetura das rtx 20xx | 18:59:59 |
PedroHLC | tipo, por enquanto vc pode usar hardware.nvidia.packages = pkgs.linuxPackages_cachyos-gcc.nvidiaPackages.legacy_580 | 19:00:17 |