| 5 Jun 2026 |
Gui | Não ia tankar ficar sem meu app de manga e anime não | 14:49:56 |
Gui | Po isso e assunto pro off topics né kkkkkk | 14:50:26 |
Gui | Vcs tava falando de teclado eu tava testando outro teclado e ate que bom mais voltei pro gboard mesmo | 14:51:13 |
Gui | Sugestão dele e bem melhor | 14:51:19 |
PedroHLC | https://docs.google.com/document/d/1Qig_dU4AVAR81IosGnvXSRdE_Auav-CLH4A3ZHDY5zE/edit?usp=drivesdk | 14:51:25 |
Gui | Sendo sincero eu tbm | 14:51:32 |
Gui | Tem pelo menos uns 5 messes que não leio no celular | 14:51:41 |
Gui | Des que comprei o tablet | 14:51:46 |
Gui | Não consigo mais ler no celular | 14:51:51 |
Gui | Kkkk | 14:51:53 |
Gui | Ver anime ainda vejo as vezes mais 98% das vezes e no tablet | 14:52:13 |
Gui | Aquela tela de 2.5k e 11 polegadas é muito boa | 14:52:24 |
PedroHLC | Não tem coisa como apps levando em conta você ser mais propício a pagar, tipo Truecaller e Whoscall no Android tem Caller ID de graça, no IPhone eles te cobram pra fazer até esse mínimo | 14:52:51 |
Gui | To mo feliz que consegui por uma custom rom no tablet | 14:53:41 |
Gui | E aquilo eu brikei ele 3 vezes brikei | 14:53:49 |
Gui | Mais foi | 14:53:52 |
Gui | Instalar 100% no fastboot e de deus não mais rinha que ser por la | 14:54:24 |
Gui | Rom gsi não vai no orange fox ate onde sei | 14:54:39 |
Gui | De compartilhar senha do wifi tem como no android não? | 14:56:07 |
PedroHLC | É uma experiência diferente | 14:56:22 |
Gui | Quick share faz isso | 14:56:35 |
PedroHLC | No android voce tem que mostrar um qr code ou mandar pelo compartilhar | 14:56:44 |
Gui | No android funciona bem ate isso | 14:57:03 |
Gui | So direto no tablet e o celular | 14:57:12 |
Gui | Quando não to afim de por a senha nos 2 | 14:57:23 |
PedroHLC | No iphone aparece uma notificação "seu contato X quer entrar no wifi Y que voce está conectado agora, ajudar ele?" | 14:57:33 |
PedroHLC | Basicamente, no Android tem que ser pró-ativo, no IPhone você pode ser um camarada passivamente | 14:58:59 |
Gui | Quick share tem ate muita coisa boa que a gente não usa | 14:59:07 |
Gui | Eu queria testar o interconectividade da xiaomi | 14:59:26 |
Gui | Mais meu celular não suportava | 14:59:33 |