| 25 May 2026 |
● Igor Café | grande r-ryantm | 23:37:53 |
| 27 May 2026 |
| X S changed their display name from Xerxes to X S. | 16:45:10 |
| 28 May 2026 |
| The/PROIBIDÕES joined the room. | 01:02:39 |
The/PROIBIDÕES | OLLA 🌚🔥 | 01:02:39 |
PedroHLC | /fban proibidões | 01:03:44 |
Carlos Fagiani Junior | não dá para denunciar um perfil desse não? Pornografia infantil explicita no último post do perfil dele. | 18:56:25 |
GALLY | É caso de meter a PF em cima! | 19:09:46 |
| 29 May 2026 |
● Igor Café | nunca ouvi falar desse system-manager | 17:52:10 |
● Igor Café | maneiro | 17:52:50 |
● Igor Café | fedora eh bao? eu gosto do release cycle de 6 meses | 17:53:39 |
● Igor Café | arch nunca quebrou comigo, mas morro de medo pq tenho skill issue | 17:54:00 |
● Igor Café | eu vi q o cachyOS ja vem com um esquema de rollback legalzinho com snapper, btrfs e tal | 17:54:59 |
● Igor Café | quando tu instala um pacote ele faz snapshot | 17:55:39 |
● Igor Café | da pra configurar no arch ou qualquer distro obviamente | 17:56:02 |
● Igor Café | eu acho q ele suporta qualquer um, mas vai funcionar melhor e ocupar menos espaco nesses q tem CoW | 17:57:27 |
● Igor Café | mas oq me pega no arch e nix eh a quantidade de pacote | 17:57:54 |
● Igor Café | acredito q o fedora n tenha tanto comparado a arch com AUR | 17:58:33 |
GALLY | não tem | 18:51:17 |
GALLY | https://repology.org/repositories/statistics | 18:51:34 |
GALLY | https://repology.org/repositories/graphs | 18:52:19 |
● Igor Café | dotfiles acho bem chato gerenciar com home manager | 19:04:58 |
● Igor Café | boto tudo como symlink pra um repo dotfiles e vou fazendo commit | 19:05:14 |
GALLY | Bem, maior parte disso é pacote autogerado. | 19:51:15 |
GALLY | MAS eu ainda acho que tem mais pacote sério no nixpkgs que no aur. | 19:51:39 |
● Igor Café | impossive | 19:52:48 |
Gui | Pra por pacote no nixpkgs e mais chato | 20:12:37 |
Gui | Então e meio óbvio que e mais sério lá | 20:12:46 |
Gui | No aur não tem que tet aprovação de outras pessoas | 20:12:58 |
Gui | E tem umas regras pra seguir | 20:13:06 |
Gui | Triste que até hoje o zen não entrou e so via flakes | 20:13:20 |